avaré contra o coronavírus
educação
projeto “melhor idade” da frea abre matrículas para 2020

cursos para idosos completam 20 anos e oferecem tecnologia digital


projeto “melhor idade” da frea abre matrículas para 2020 créditos pela imagem: divulgação

desenvolvido desde 2001 em parceria com o curso de educação física das faculdades integradas regionais de avaré (frea-fira), o projeto “melhor idade” aproxima a comunidade através de aulas destinadas à terceira idade.

as matrículas para 2020 já podem ser feitas. além das aulas de dança, teatro e música, literatura e libras, atividade física e saúde, bem como psicologia e comportamento, a novidade é a aula de tecnologia digital.

“o projeto continua sendo referência para cidadãos e cidadãs daqui e da região, os quais tornam suas vidas mais ricas através do conhecimento, de atividades físicas e de contato humano”, diz a coordenadora carmen faria de castro alves.

as aulas são voltadas especialmente para pessoas com mais de 60 anos. as idades dos participantes variam entre 60 e 96 anos.

são três aulas ministradas na frea durante duas tardes por semana (terças e quintas-feiras), com duração de 50 minutos e intervalo de 20.

durante o ano letivo, o grupo participa de pequenas excursões culturais na região. há ainda um encontro poético anual, confraternizações, participação na festa junina e em bingos e cafés dos aniversariantes do semestre.

convite

“convidamos os interessados a irem até a frea para assistir a dois dias de aulas sem compromisso com a matrícula. estamos esperando por novos e especiais alunos”, destacou carmen.

as aulas têm início no dia 4 de fevereiro. a mensalidade custa r$ 75. se o boleto for pago até a data do vencimento o valor cai para r$ 71,25.

redação | secom

redação | secom

secretaria de comunicação da estância turística de avaré
newsletter
assinar
contato
praça juca novaes, 1.169
centro - cep: 18705-900
estância turística de avaré/sp
 (14) 3711-2500
atendimento
faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
a prefeitura está pronta para te ajudar.
acessar
118